A vida moderna de Willian
10 de setembro de 2008

Há cerca de uma década eu gostava muito de um desenho animado cujo personagem principal era um wallabe (uma espécie de canguru menor) que vivia situações diversas do cotidiano. Era uma espécie de sitcom em formato de animação. Se você não conheceu, sinto muito, pois levando em conta que a série durou tão pouco tempo e não há muito sobre ela na inernet, parece até que eu era um dos seus poucos fãs. Ainda bem que hoje em dia temos o Bob Esponja que é tão bom quanto.
De certa forma, eu me identificava um pouco com o personagem principal que vivia uma vida caótica na cidade e sempre muito bem intencionado, tentava ajudar à todos.
O que você vai encontrar aqui é um pouco dessa minha vida maluca entre diversas metrópoles, bater um papo sobre design, tecnologia e tudo mais que vier por aí.
Deixando de lado esse lorem ipsum inicial estilo “Olá Mundo!” de início de blog, enjoy.
Mano, esse desenho era loko! huhuhu, eu sabia desenhar o Vacão! rs
Aeee Bill !!
Curti o blog !
aorei velho valeu como eu gostaria de voltar no tempo hein.
pra assistir rocko denis pimentinha tandercat
he-man A hora do recreio era show vein esses desenhos de hj ben10 não chega aos pés do tempo do da gente valeu